Horário &
& Contacto

Seg – Sex : 11h00 às 20h00
Sáb : 09h00 às 18h00
Dom : Encerrado.

Tratamento da pele no Inverno

A IMPORTÂNCIA da HIDRATAÇÃO

O cuidado de pele no inverno é ainda mais importante visto que o frio contribui para a vasoconstrição, reduz a sensação de sede e diminui a produção de sebo cutâneo. Convém não esquecer que a pele é o maior órgão do corpo humano e que 64% dela é composta por água. O risco de surgir xerose (secura cutânea) e irritações é maior no inverno se não for feita uma hidratação adequada. Recorra a tratamentos profissionais de hidratação profunda e receba aconselhamento para um homecare adequado ao seu caso.

Dois TRATAMENTOS PERFEITOS PARA FAZER NO INVERNO

É de consenso entre os dermatologistas que a melhor altura para realizar tratamentos é no inverno, visto que a pele não está tão exposta ao sol — o inimigo número 1 da derme. Assim, é possível um período de recuperação sem intercorrências, como por exemplo as tão indesejadas manchas.

1. PEELING QUÍMICO: RENOVE A SUA PELE
Realizado com a aplicação de ácidos sobre a pele é excelente para a renovação celular. Remove as camadas danificadas e promove o crescimento de uma camada lisa, podendo ser feito, por exemplo, para eliminar manchas e linhas de expressão e tratar do acne ativo.

2. JATO DE PLASMA: COLAGÉNEO
O plasma é o quarto estado da matéria em que as moléculas estão na forma ionizada como resultado da energia entregue. A descarga de plasma é criada por uma alta tensão entre a ponta do dispositivo e a pele. Com o aumento da temperatura depositada, gera-se uma resposta inflamatória por parte da pele que estimula a produção de colagénio. Ideal para tratamento de rugas e cicatrizes de acne.

— Sofia Correia, Master em Estética Avançada